16 de fevereiro de 2016

Grammys Awards 2016- Best x Worst Dressed





                                                    Alessandra Ambrosio             Selena Gomez                Ellie Goulding







                                                      Florence                          Ciara                                 Taylor Swift





Esta segunda à  noite foi a 58ª edição dos Grammys Awards- Prémios da Música. 
Deslumbre e audácia na passadeira vermelha mas algumas apostas das estrelas foram em demasia para mim. Perde-se a elegância na vontade de querer mostrar demais, ou não há mesmo elegância nenhuma! 
Desculpa Ciara e Taylor, até gosto de vós!

Aqui estão as minhas nomeadas da noite para as melhores e piores vestidas.
O que acham?





This Monday night was the 58th Annual Grammys Awards- Music Awards. Dazzle and daring  on the red carpet but some bets of the stars were too much for me. Losing the elegance in the will of want to show too much, or there is not even any elegance!
Sorry Ciara and Taylor, I really like you!

Here´re my nominated of the night for the best and worst dressed.
What do you think?



27 comentários:

  1. I agree with your choice. Dress of Selena is my favourite :-)
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido da Selena !
    Beijinhos.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante do da Selena Gomez =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já podes ver a resolução do mistério!! =)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Like Alessandra's dress :)
    BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
    Maria V.

    ResponderEliminar
  5. A Selena arrasou demais, eu me apaixonei pelo vestido! Ellie e Alessandra também divaram <3
    Já o look da Taylor eu não odiei, mas não foi um dos melhores, né? O da Florence tava bem ruinzinho e a Ciara mostrou um pouco demais, a fenda podia ser menor...
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  6. Me gusta mucho el vestido de Florence!
    Un beso
    http://cocoolook.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. Arrasou!!!!! Parabéns
    Blog-do-cai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo! Adoro o vestido da selena, a unica coisa nela que não gostei muito foi o cabelo. Se calhar ficaria melhor o cabelo ondulado do que muito encaracolado.

    Beijinho,
    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Só me ocorre dizer uma coisa: Onde tinha a cabeça a taylor swift?? Normalmente veste-se tão bem e aqui desiludiu mesmo muito.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O primeiro e o segundo são bem giros...já os outros...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Hello from Spain: I like Taylor Swift. Great outfit.

    ResponderEliminar
  12. Vou ser sincera: não vi nenhuma fatiota que me deslumbrasse. Esta red carpet foi uma grande desilusão para mim!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Oiii, amore!
    Seleninha arrasou mesmo! Que vestido mais lindoooooo!
    Ai, como eu amo essas premiações *_*
    E o outfit da Taylor? Eu, hein? hahaha ameeeei as cores, mas podia ser um vestido, e não 2 peças!
    Beeijo, linda <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look da Alessandra e da Selena!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  15. I also agree with your choices!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  16. Selena is my favourite one, she looked fantastic in that blue dress.

    http://modaodaradosti.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  17. Alessandra's dress is amazing!
    Very elegant and classy!

    Much love
    jedidiahgc.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  18. Amei o look da selena, ela estava maravilhosa. Agora a Taylor me decepcionou!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  19. Selena Gomez é um anjo caido do ceu, maravilhosa!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa )

    ResponderEliminar
  20. Não sei como, mas eu gostei de todos esses vestidos e roupas, algumas não usaria, mas nelas gosto de ver. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Adorei o da Alessandra :)
    Beijinhos querida e obrigada pelas palavras :)
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar