18 de dezembro de 2014

BE HAPPY





Nowadays it seems that happiness is rare and hard to find. I also have my moments of doubts and sorrows  but I find true happiness in the simple things. And I believe that must be so!

At this beautiful season, walking in the city with the sun shining and feeling the lightly cold  makes me feel
good about life! Walking with whom I love and lunch in Spirito  Cupcakes & Coffee, what more can I ask for !? I didn´t take photos of the cakes because I don´t want anyone drooling ... Just for that! ;)


Can you believe that Christmas is only 1 week away! Last shopping wait for me!

P.s.- The shoes seem too high to walk but they´re comfortable, and the miles were Only a few!


Thank you so much for reading!
-----------------------------------------------------------------

 
Nos dias de hoje parece que a felicidade é rara e difícil de encontrar. Também tenho os meus momentos de dúvidas e tristezas, mas encontro a verdadeira felicidade em coisas simples. E acredito que deve ser assim!
Nesta época tão bonita, um passeio pela cidade com o sol a brilhar e o frio a bater ao de leve faz-me sentir de bem com a vida! Passear com quem amo e um lanche na Spirito Cupcakes & Coffee, que mais posso eu pedir!? Não tirei foto dos bolos porque não quero ninguém a babar… Só por isso! ;)

E parece mentira mas só estamos a uma semana do Natal! Últimas comprinhas me aguardem!


P.s.- Os sapatos parecem muito altos para passear mas são confortáveis, e os quilómetros foram …. Coisa pouca!

Obrigada por lerem!


XOXO Marisa






4 comentários:

  1. Olá linda, concordo com o que escreveste, eu própria (não vou revelar aqui porque é pessoal) mas passei e passo por momentos de muita dor e tristeza, mas quando o sinto a única coisa que me faz despertar, por assim dizer e ficar mais alegre é o Sol, um passeio na rua, por mais vezes que a tenha visto e o carinho das pessoas que mais amamos, são essas coisas simples. Quanto aos bolinhos sou uma gulosa, se mostrasses ía babar o PC todo xD , fica para uma próxima, por agora e é verdade que estamos tão próximo do Natal, fico pelos doces cá de casa. Hahaha :)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,
    Sim temos de nos agarrar às coisas simples que nos dão felicidade para superar aqueles momentos difíceis! Tenta sempre ser feliz ao máximo linda porque tudo é passageiro!
    Para a próxima coloco fotos porque enchem os olhos ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look..está linda!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar