8 de maio de 2017

Espadrilles | the trend that runs out fast | flats





1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11

Agora que estamos lado a lado com o verão, as temperaturas pedem calçado leve e aberto. Isto pelo menos é o que eu penso porque a meteorologia não tem as melhores noticias para os próximos dias. Luto com estas indecisões acerca do que vestir porque se uns dias são quentes, outros convertem-se em autênticos dias de Dezembro.
No que toca a calçado e se estão atentos às tendências, já notaram que temos nas lojas uma invasão de alpercatas. Chegaram com muita força para a nova estação, em todas as cores, formas, tamanhos e alturas.
Tenho um modelo das mais clássicas com alguns anos. Isso não satisfaz a minha paixão por esta tendência. Quando pensamos e gostamos de um artigo nos mais diversos formatos, é a peça certa adquirir. Juntei alguns dos meus modelos rasos favoritos, e tenho mesmo uma enorme dificuldade em escolher o novo companheiro dos vestidos para a mala de viagem.
Para um dia de trabalho as alpercatas também são ideias, e imaginem o conforto. Mudaria para um modelo com salto. Matéria para uma publicação mais para a frente.

Now that we´re side by side with summer, temperatures demand light and open shoes. At least that's what I think because the weather doesn´t have the best news for the next few days. I struggle with these indecisions about what to wear because if some days are hot, others become truly December´s days.
Regarding footwear and if you are aware of the trends, you have already noticed that we have an invasion of espadrilles in the stores. They arrived with great force for the new season, in all colors, shapes, sizes and heights.
I have a classic model with a few years. This doesn´t satisfy my passion for this trend. When we think and like an article in the most diverse formats, it´s the right piece to acquire. I've put together some of my favorite flat models, and I even have a huge difficulty to pick out the new buddy from the dresses for the suitcase.
The espadrilles are also ideal for a working day, and imagine the comfort. I would change to a heeled model. Material for a more forward post.






Tenham uma boa semana e obrigada por lerem.
Have a great week and thanks for reading.

xo   

42 comentários:

  1. very nice shoes
    kiss
    admaiorasemper.website

    ResponderEliminar
  2. love!

    www.thewonderlanders.com

    ResponderEliminar
  3. Estou a pensar comprar...as ultimaa são bem giras!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tenho um par e adoro! É mesmo como dizes love, nunca passa de moda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desse tipo de sapato. E esses com o ananás estampado são bem queridos!

    Um beijinho no coração, fica com Deus!
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  6. You are right Marisa, espadrilles are not always good looking shoes. I had one pair in my life and I remember that shoes soles quickly destroyed.From your selection I would choose blue mules ;-)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro usar e no verão são excelentes!!!
    Amei o quarto modelinho!

    Ótima semana!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  8. Não fazem nada o meu estilo, mas as azuis com a melancia e o ananás estão engraçadas :3

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. aqui as vezes está fresquinho as vezes está quente, eu simplesmente amei esses calçados, tão lindo, para usar com um vestido cai super bem
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderEliminar
  10. I really like your selection, Marisa, especially these metallic espadrilles are amazing, but unfortunately I'm struggling with December's weather.

    Have a lovely evening dear,
    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu já vi alguns looks bem legais com esses sapatos, mas nem sempre fica legal, acho que eu não teria por não saber como usar kkk xD
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderEliminar
  12. Algumas são mesmo cuties, mas não consigo imaginar em mim :x
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito, quero muito umas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. What a wonderful selection! Beautiful espadrilles!
    Have a nice day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  15. Que lindas encantada
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderEliminar
  16. Simplesmente apaixonada pelos calçados que você selecionou, onde tem a opção de ter todos? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  17. so true Marisa, i always never buy shoes like those
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  18. São todos tão girooos, adoro adoro adoroo!


    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  19. Que tendência linda, gosto muito!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  20. woow nice shoes :) Great post dear :) :*

    ResponderEliminar
  21. Simply amazing shoes my dear
    Kisses

    ResponderEliminar
  22. Acho excelentes apostas para o Verao :D
    Super confortaveis e lindaaaas!
    Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  23. Lembro-me de ser miúda e de ter assim umas sandálias e adorava. Gostava de voltar a ter umas, para um look de férias era perfeito! Ia adorar conhecer-te e tirar uma fotos :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  24. I love espadrilles and happy that it's a trend now
    https://leraseyo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. fantastic post dear :) like it!

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  26. Ai que lindas, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  27. Olá Marisa,

    Belíssimas Espadrilles!! Vou conferir a loja.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  28. Lindos, mas gostei mais do das frutinhas, uma graça!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Sim, dão sempre imenso jeito, meu bem! E a marca é brutal :D

    Já recebeste a encomenda? :P

    Sou louco por alpercatas e tenho alguns pares. Adoro os primeiros e os da H&M <3

    NEW YOUTUBE POST | PASSEI-ME E ACABEI COM ELES :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  30. Me encantan todas las propuestas, los sandalias o zapatillas de esparto son lo mejor para el verano.

    Te dejo mi nuevo post, thinking white
    https://simplysory.wordpress.com/2017/05/09/simply-white-2/

    ResponderEliminar
  31. Confesso que não fazem meu estilo. =\

    Beijo!

    ResponderEliminar
  32. Really interesting post! Thanks a lot for sharing)

    ResponderEliminar
  33. Estou a gostar de visitar o teu blogue. É muito real, e ao mesmo tempo nota-se todo o cuidado que tens com cada post.

    ResponderEliminar
  34. Gosto sim senhoora! Acho-os super fofos e perfeitos para as temperaturas mais quentes <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  35. Eu tbm adoro espadriles, tem uns modelos muito lindos !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  36. Espadrilles are the best for casual summer looks! I especially love the lace-up ones!

    Jessica | notjessfashion.com

    ResponderEliminar
  37. I really like this trend, so comfy and chic!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  38. Great selection! love it! kisses

    http://healthyoutfit.com/2017/05/09/bbc/

    ResponderEliminar
  39. Hi Marisa, love all the selections and they look really comfortable.

    Bernie, xx
    The Style Fanatic

    ResponderEliminar
  40. Não sou muito fá mas há aí um modelo ou dois de que até gosto!

    ResponderEliminar
  41. Olá, tudo bem?
    Adorei! Um modelo mais lindo que o outro. Só tenho uma sandália assim, mas quero mais,rs.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  42. WOw.... Very obsessed with this outfit! Excellently done!

    XOXO
    kellmenow | http://www.kellmenow.com/blog/
    Instagram | https://www.instagram.com/kell_menow/

    ResponderEliminar