8 de novembro de 2014

MY CHOICES

Hi everyone,


Este vem um bocadito atrasado, mas não podia deixar de vos mostrar os meus eleitos do Portugal Fashion.
Foram estes os escolhidos porque são totalmente o meu género e facilmente poderiam ser Usados no meu dia-a-dia.
Dividi as minhas escolhas para feminino e masculino.... Não quero que os senhores se sintam discriminados, até porque já pediram artigos dedicados a eles!!
Ideias também  para as senhoras porem em prática nos seus maridos, namorados, irmãos etc.
Coleções Carlos Gil e Dielmar SS 2015
  • Carlos Gil, numa coleção super Wearable no meu ponto de vista!
    "Match Point" marca o encontro de bolas e linhas com texturas leves e estruturadas sem nunca descorar o lado feminino. Num jogo entre o preto e branco encontramos os tons pastel numa ousadia citadina.


 










--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




  • Dielmar dispensa apresentações e os seus tecidos são eco-friendly, 100% algodão ou em misturas de algodão com linho ou com seda." Ideais para usar em ocasiões mais descontraídas e casuais, sendo um must have da estação."
         Destacam-se os fatos Slim Fit  misturando o estilo vintage.

     Inspiração em Miami Vice numa palete de cores pasteis, em contraste  com azuis mais fortes e alguns tons quentes.

 
Dielmar


Aqui fica uma espreitadela e algumas sugestões já a pensar na Primavera/ Verão 2015. 


                                     Espero que tenham gostado e obrigado por lerem!
Xoxo Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário