24 de maio de 2017

Look I Off shoulder and pleated Skirt


Hoje é o meu aniversário, por isso não me vou alongar. Dia de anos é para fazer zero. Que eu saiba no dia que nasci só comi e dormi, por isso continuo nesse modo.
Parabéns para ti, miuda!
A saia é linda de morrer e resulta da fantástica parceria com a Shein. No meu guarda roupa tenho peças lindas que adquiri. Para além desta colaboração é mesmo das minhas lojas preferidas.
Obrigada por passarem pelo blogue. Com a temperatura a alcançar 33 graus, a praia chama por mim. Até já!

Today is my birthday, so I will not take long. Birthday´s day is to make zero. As far as I know, on day I was born, I just ate and slept, so I´ll continue in that mode. 
Congratulations to you, girl!
The skirt is drop dead gorgeous and results from the fantastic partnership with Shein. I have on my closet beautiful pieces that bought. Really is of my favorite stores, beyond this collaboration.
Thanks for passing on the blog. With the temperature achieving 33 degrees, the beach calls me. See you soon!







_________________________________________________________________________________
 :: skirt :: Shein
:: sandals :: Pianno 39
:: bag :: old
:: blouse :: similar

61 comentários:

  1. Very romantic look dear and so feminine.
    Kisses

    http://bambolai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! o look está giro.
    Boa praia!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Felicidades! Adorei o conceito ' no dia em que nasci, comi e dormi' muito bom! Adorei o look!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo: sandálias, saia e blusa!
    Diva!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei seu look, maravilhoso!
    A saia tem uma cor incrível ♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderEliminar
  6. Que lindaaaaaaaaaaaaaa essa saia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu adorei o look!!!!!!!!!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  7. Hermosaaaaaaa!!!!
    Me gusta mucho El look!
    Nicoletta
    http://lavieestbellebynicoletta.altervista.org/scoccastore-cover-smartphone/

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns!!

    O look está fantástico!

    Beijinhos

    https://atitica.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. You look gorgeous in this romantic styling Marisa :-) I love your skirt <3

    ResponderEliminar
  10. Amazing pieces, I love the whole ensemble!
    Kisses, Paola.
    Expressyourself

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo aniversário!
    Amei o look!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  12. Wow,fantastic look :)This skirt looks pretty on you :)

    https://venswifestyle.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns, Marisa! E que linda que estás com esse look.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Que look tão lindo! Adorei a saia!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns baby, espero que tenhas tido um dia incrível <3
    Essa saia é a vida, estás giríssima *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  16. Happy b-day, Marisa, I really like your top, it's terrific and it looks amazing with that romantic skirt :)

    Have a lovely evening dear,
    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Adoro, adoro, adoro! Este look está fantástico!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    RECEBIDOS | YOINS & GAMISS

    ResponderEliminar
  18. Que look lindo, adorei mesmo. Tenho uma saia assim mas é midi.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. The off shoulder top goes so well with the skirt. Gorgeous look Marisa.

    Bernie, xx
    The Style Fanatic

    ResponderEliminar
  20. Gira giraaaaaaaaaa!!! <3

    http://thesmilingv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Muitos Parabéns! Espero que tenhas tido um dia muito feliz 😊
    O look é super giro!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. You look stunning in this outfit! So beautiful skirt!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  23. Ohn, pois... Faz sentido :P
    Acho que a tua pele ia adorar muito eheh :D

    Espero que tenhas tido um dia muito feliz porque bem mereces :')
    Parecias uma princess, amiga. Adoro a blusa :D

    NEW OUTFIT POST | OMG! This Week Is Going Crazy.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. Ainda vale dar os parabéns??? hehe Muitos parabéns, espero que tenhas tido um dia fantástico. A saia é fantástica, mas a blusa "ficou-me nos olhos" :p

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  25. That's a really pretty look! I love the skirt! And happy belated birthday! I hope you had a wonderful day!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  26. Great look! I have recently post a pleated skirt but in a different way, check if you want and tell me your opinion. Best https://lachicadelamaleta.com/

    ResponderEliminar
  27. Opa , adorei tudo ♡ que lindo esse look !

    ResponderEliminar
  28. Parabéns atrasados!! :p
    O look está tão mas tão amoroso - O rosinha fica-te mesmo bem! E essas sandálias??? Perfeitas!

    Um beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  29. Ai que linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Tanto o top como a saia são muito bonitos =)

    ResponderEliminar
  31. happy birthday darling!!!
    You look fantastic.
    I really like that skirt.
    Wonderful blouse as well.

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  32. Meus parabéns! Desculpa a demora hehe, muita correria! Obrigado pelas felicitações! Te desejo tudo em dobro e que sua vida seja repleta de felicidade, amor, saúde e paz! Que Deus esteja sempre com você ;)

    O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  33. Nossa a saia é mesmo linda demais! Cor maravilhosa!

    Parabéns pelo aniversário, felicidades!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  34. Totally loving the pleated skirt! You look fabulous! Have an amazing day!! <3
    xx
    Shivangi
    www.outoncatwalk.com

    ResponderEliminar
  35. Looks really interesting! Thanks for sharing)

    ResponderEliminar
  36. This skirt looks awsome :-*

    Melanie / www.goldzeitblog.de

    ResponderEliminar
  37. Lindo look, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  38. You look so lovely in the accordion skirt and floral top! So pretty and perfect for Spring!

    Xo,
    Miki
    http://mikialamode.com

    ResponderEliminar
  39. Parabéns antes demais.
    Estavas tão gira, gostei do look e das fotos :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  40. This look is perfect for this season! I love it! Thank you for sharing darling!

    Adela
    http://www.hautespark.com/

    ResponderEliminar
  41. O fato é muito a nossa vibe e acho que vais gostar muito :P
    Estou mesmo ansioso por vos mostrar!

    Eu só tenho estes outfits de reserva porque houve uma altura em que fotografava todos os dias ahahah Terei de voltar a fazer isso porque estou sem stock :P Não custa nada. Basta teres um bocadinho mais de tempo :P

    NEW DECOR POST | Bed Clothing Makes The DIFFERENCE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  42. What a beautiful printed top, I really like how you've styled it!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  43. Eu no meu aniversário trabalho sempre e não me importo hahah Estás linda, adorei o look!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  44. Que princesa linda! A saia é fantástica :) Espero que tenhas tido um dia de aniversário em cheio querida. <3 Bom fim-de-semana!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  45. É tudo uma questão de perspetiva e estilo, não é?! :P

    NEW WISHES POST | Birthday Wishlist!!! Pleeeease :P
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  46. You look Amazing! Have a lovely Day! 😘😘😘

    ResponderEliminar
  47. Hello beautiful spring girl, Looking so charming and romantic

    ResponderEliminar
  48. Adorei! Essa saia fica-te a matar :)
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  49. Your pleated skirt is stunning, I love.

    http://edaowo-fashion.blogspot.co.uk/?m=1

    ResponderEliminar
  50. es una falda preciosa, me gusta mucho

    ResponderEliminar
  51. Estou, literalmente apaixonada por este look! Adoro esta vibe primaveril com um gostinho a verão.
    Os tons, as texturas, todas as peças resultam muito bem! A saia é sem dúvida lindíssima e assenta-te que nem uma luva.

    Infelizmente já cheguei tarde, mas desejo-te parabéns atrasados. Desejo-te tudo do bom e do melhor, que tenhas muitos anos de vida, cheios de sucesso, amor, paz e saúde!

    Um beijinho enorme <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar