13 de maio de 2015

BELL SLEEVE | ARE YOU IN?







Obrigada Casa do Passadiço !
Thank you Casa do Passadiço!








:Sweater: Diamondsonline :Jeans: Extravagancias :Sunnies: Amy Gee :Clutch: Mio Gusto 
:Stilettos: La Poésie


É uma semana muito ocupada para mim com muitas coisas para fazer!
Já estou em modo Verão e ontem foi o dia da Loucura. Duas vezes por ano (começo de uma nova estação) eu troco as roupas no meu armário e Meu Deus, não tinha ideia que tinha tanta roupa.
Claro que todos os dias acho que não tenho nada para vestir mas quando faço esta mudança a quantidade de roupa amontoada vai para lá da loucura!
Minha conclusão final! Eu não tenho demasiada roupa, eu preciso mesmo de um novo ou renovado armário/quarto de vestir.
O homem da casa não pensa o mesmo!
Mais umas calças rasgadas e pessoal desculpem mas nesta estação elas estão por aí com tudo.
Eu adoro então uso e abuso!
Estilo diferente com stilettos e camisola de manga à boca-de-sino com detalhes de pompom. Mais uma charmosa tendência que voltou dos anos 70 e 80.

Obrigada por lerem e deixem comentário. Quero saber a vossa opinião!


It´s a very busy week for me with a lot of things to do !
 I´m in Summer mood and yesterday was crazy Day. Twice a year (beginning of a new season) I change the clothes in my closet and  My God, I did not  have the idea that I have so many clothes.
Of course that every day I feel Like I don´t have nothing to wear but when I do this change the amount of piled clothes goes beyond crazy!
My final conclusion! I do not have too many clothes, I really need a new or renovated closet!
The man of the house don´t think the same!!
Another ripped jeans and sorry guys but this season they're out there with everything .
I love then I use and abuse!
Different style with stilettos and bell- sleeve sweater with pom pom detail. Other charming trend that came back from the 70s and 80s.

Thanks for reading e leave a comment. I want to know your opinion!


Xoxo
Marisa

2 comentários:

  1. O look está super giro e as fotos também...adorei a camisola.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isa , ainda bem que gostou :)

    ResponderEliminar