27 de outubro de 2014

PORTUGAL FASHION SS 2015

Portugal Fashion
Alfândega do Porto


Hi everyone,

Quem segue o Blogue através do facebook já deve saber que este sábado estive no Portugal Fashion na alfândega do Porto.
Quero agradecer à minha estilista preferida por me ter feito o convite, e pelas horas que lá passamos. Adorei!
Senti-me como um Golfinho no Mar :)! Sei que a expressão não é a correta mas adaptei-a de modo a que fique mais bonita e justa.

Dou os meus  Parabéns a todos, porque sem dúvida que entre organização, jovens criadores, veteranos e indústria a qualidade apresentada foi elevadíssima.
Sábado foi o dia da despedida da 35º Edição do Portugal Fashion, evento de moda que só em quatro dias teve a visita de cerca de 30 mil pessoas.
E sabiam que  a comitiva de jornalistas estrangeiros e agentes de compras ultrapassou os cem elementos !!??   Pois é, Go Portugal ! :)
Fotografei muitos modelitos e em breve farei post com os meus favoritos!
Deixem comentários e obrigada por lerem!
XoXo e carinho Marisa
:Sandals: ALDO Shoes (OLD)
:Dress: Rosita Criações (OLD)
:Clutch Bag: Gift from my sister








2 comentários:

  1. Bem em relação à clutch... a sister que deu o gift sou eu!
    Mas há que dar mérito a quem a criou: Natália Azevedo!

    ResponderEliminar
  2. Sister que deste a clutch, estás anónima !! Coloca uma foto :) beijo

    ResponderEliminar