2 de outubro de 2014

NO EXCUSES



Hi misses,

O Outono está ai mas isso não quer dizer preguiças e fim de hábitos saudáveis. Sim já se foi a época balnear e começamos a usar mais roupa, mas o objetivo é o próximo ano.
Quando mais cedo começarmos, melhores os resultados!
 Devemos olhar para o futuro como forma de motivação, e mesmo porque não tarda nada começa a época Festiva e todas sabemos dos seus Excessos! 

Pratiquem desporto seja ele qual for, o importante é que suem! Façam o que gostam para não desmotivar, seja ele corrida, bicicleta, dança ou outros. Inspirem-se nas famosas e comprem um equipamento que vos faça maravilhosas. É mais uma forma de focar no resultado.

Beber muita água é crucial mas por vezes uma dificuldade. Comprem umas garrafas com design original para acompanhar no dia-a-dia. Podem antes por optar por chás variados, dar um pouco de sabor com hortelã ou mesmo com um sumo concentrado. 

Vitaminar com Super sumos naturais caseiros e sem açúcar. São excelentes como complemento alimentar, ajudam a desintoxicar e não têm aditivos. 

Dormir bastante ajuda a rejuvenescer e, usar maquilhagem. Sei que muitas não gostam mas a aplicação de uma máscara, um anti olheiras e um pouco de blush por vezes são suficientes. 

Uso de hidratante corporal deve fazer parte da sua rotina diária. Quando chegar ao próximo verão verá a diferença! Protetor solar facial mesmo em épocas em que o sol não se faça sentir, ou apareça com pouca força. É obrigatório o ano todo! 

 A ideia é sentirmo-nos sempre mais, e sem desculpas!

 XOXO Marisa







Produtos Cruelty Free. Estes são UM exemplo

Sem comentários:

Enviar um comentário